Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova contas de 2013 do Poder Executivo Municipal

Câmara aprova contas de 2013 do Poder Executivo Municipal

por Allana — publicado 27/09/2017 14h00, última modificação 27/09/2017 13h40
A Câmara Municipal de Itaúna do Sul aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto - Legislativo 001/2017, que dispõe sobre a prestação de contas do Poder Executivo do Município de Itaúna o Sul, referente ao exercício financeiro de 2013. A proposta, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, foi apreciada em sessão única nesta segunda-feira (25).
Câmara aprova contas de 2013 do Poder Executivo Municipal

Vereador Silvio de Mazzi - Relator da Comissão de Finanças e Orçamento

As contas da Prefeitura de Itaúna do Sul, referentes ao exercício de 2013, foram aprovadas nesta segunda-feira (25) pela Câmara Municipal por unanimidade. A votação contou com a presença dos nove vereadores. A aprovação segue parecer do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), que já havia sinalizado pela aprovação das contas do Executivo Municipal com ressalvas. O parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara foi discutido durante a sessão ordinária conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Adryano de Mazzi Sottoriva.

A votação aprovou Projeto de Decreto - Legislativo 001/2017, em conformidade com o parecer da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que foi favorável ao acordão do TCE/PR, cujo papel é analisar a prestação de contas do Executivo municipal e opinar pela sua aprovação ou rejeição. Aos vereadores cabe analisar o parecer das contas, votando pela aceitação ou não.