Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara decide nesta segunda (10) sua Mesa Diretora para 2019-20

Câmara decide nesta segunda (10) sua Mesa Diretora para 2019-20

por Bintercourt — publicado 10/12/2018 07h43, última modificação 10/12/2018 07h43
Duas chapas disputam a eleição para Mesa da Câmara

Os vereadores vão eleger nesta segunda-feira (10) a Mesa Diretora que conduzirá o Poder Legislativo de Itaúna do Sul durante o próximo biênio (2019-2020).

Aberto o edital pela presidência da Câmara, a Secretaria Legislativa recebeu a candidatura de duas chapas para a disputa das eleições, sendo uma incompleta e outra completa.

Ainda, de acordo com o Regimento Interno, os partidos que atingissem o quociente eleitoral, obrigatoriamente deveriam também ser inscritos nas chapas para a disputa, salvo deliberação do próprio partido. No caso, apenas o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) conseguiu atingir, conforme já divulgado pela Câmara.

São candidatos pela Chapa Incompleta:

Presidente: Lafaete (SD)

Vice-presidente: Tiãozinho Borracheiro (MDB)

Pela chapa completa, são candidatos:

Presidente: Celso Leite (MDB)

Vice-presidente: Nenezão (DEM)

Primeiro-secretário: Adryano Sottoriva (PTB)

Segunda-secretária: Rosana (PTB)

A eleição ocorre nesta segunda-feira (10) às 19h 30min, pelo horário de Brasília, na sede do Poder Legislativo Municipal, na avenida Brasil, 883.

Edital, cédula de votação e documentos estão disponíveis clicando aqui.