Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Itaúna do Sul abre processo seletivo

Câmara Municipal de Itaúna do Sul abre processo seletivo

por Bintercourt — publicado 20/04/2017 08h40, última modificação 15/07/2022 10h01
Processo visa à contratação temporária de um contador
Câmara Municipal de Itaúna do Sul abre processo seletivo

Fonte: Penso no Futuro

A Câmara Municipal de Itaúna do Sul abriu nesta quinta-feira (20) processo seletivo para contratação temporária de um contador.

As inscrições estarão abertas até às 23h 59 do dia 05 de maio de 2017. O edital e o formulário de interposição de recurso estão disponíveis nesta página.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais com remuneração mensal de R$ 2.700,00. Os candidatos serão selecionados de acordo com a necessidade da Câmara Municipal de Itaúna do Sul, quando comprovarão as informações da inscrição, obedecendo a classificação geral.