Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara suspende sessões plenárias e das comissões permanentes temporariamente

Câmara suspende sessões plenárias e das comissões permanentes temporariamente

por Bintercourt — publicado 05/05/2017 15h35, última modificação 05/05/2017 15h35
Instrução normativa 001/2017 será publicada, tendo em vista os danos causados aos equipamentos da Câmara no temporal deste dia 5.

A presidência da Câmara Municipal de Itaúna do Sul teve de suspender, temporariamente, a realização das sessões plenárias e das comissões permanentes. Alguns equipamentos da Casa foram danificados, entre eles o gravador das sessões. Eles já estão em manutenção e dentro da próxima semana, as sessões devem se normalizar.

Confira a íntegra da instrução normativa 001/2017.

 

"O Presidente da Câmara Municipal de Itaúna do Sul, estado do Paraná, no exercício de suas funções administrativas e legislativas, tendo em vista o temporal do dia 05 de maio de 2017, que danificaram alguns equipamentos eletrônicos do Poder Legislativo, resolve: 

Artigo 1º - Fica suspensa, temporariamente, a realização das sessões plenárias ordinárias e extraordinárias, bem como das sessões das comissões permanentes, por razão de força maior. 

Artigo 2º - Os prazos das matérias que se encontram nas comissões permanentes serão interrompidos, iniciando-se novamente a partir do reestabelecimento das condições necessárias ao perfeito funcionamento da Câmara. 

Artigo 3º - Esta instrução normativa terá efeitos enquanto durar o período de manutenção dos equipamentos necessários, entrando em vigor na data da sua publicação, surtindo efeitos imediatos. 

Publique-se. Registra-se. 

Palácio do Poder Legislativo de Itaúna do Sul, 05 de maio de 2017

  

ADRYANO DE MAZZI SOTTORIVA

Presidente da Câmara Municipal de Itaúna do Sul / PR"

 

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

Diário Oficial

Portal da Transparência

Radar T

Tv Câmara

Concurso

Ouvidoria

Acesso à Informação