Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prorrogação da Próxima Reunião Ordinária

Prorrogação da Próxima Reunião Ordinária

por camara — publicado 25/03/2019 10h45, última modificação 05/06/2020 10h45
Prorrogação da Próxima Reunião Ordinária — por Câmara Municipal de Itaúna do Sul. Prorrogação da Próxima Reunião Ordinária — por Câmara Municipal de Itaúna do Sul. Devido ao Luto Municipal, devido ao passamento do Servidor Municipal Jorge Santos de Souza, a reunião ordinária do dia 25 de março de 2019, fica prorrogada para o dia 26 de março de 2019, às 08:30 horas da manhã. "Não há maior dor que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudade. Sentimentos a Família".