Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Retorno das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Itaúna do Sul - PR

Retorno das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Itaúna do Sul - PR

por Allana — publicado 19/02/2018 20h33, última modificação 16/11/2021 16h30
Volta das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Itaúna do Sul foi marcada pela aprovação do novo piso salarial da carreira de magistério do Município de Itaúna do Sul.
Retorno das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Itaúna do Sul - PR

Vereadores retomam os trabalhos na Câmara de Itaúna do Sul

Nesta segunda-feira (19/02/2018) foram retomados os trabalhos ordinários da Câmara Municipal de Itaúna do Sul, Paraná, com a realização da primeira sessão ordinária de 2018.

A ordem do dia foi marcada pela discussão e aprovação do novo piso salarial dos profissionais de magistério do Município de Itaúna do Sul.

Convidamos toda a população de Itaúna do Sul a participar das sessões ordinárias da Câmara Municipal realizadas nas segundas-feiras às 19:30.