Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Última sessão ordinária da Legislatura é marcada por despedidas

Última sessão ordinária da Legislatura é marcada por despedidas

por Bintercourt — publicado 19/12/2016 13h55, última modificação 19/12/2016 13h55
Todos os nove vereadores discursaram e desejaram boas festas aos sul-itaunenses
Última sessão ordinária da Legislatura é marcada por despedidas

Adryano de Mazzi Sottoriva, presidente da Câmara

A sessão ordinária do dia 12 de dezembro, segunda-feira, marcou o fim da décima terceira legislatura. A reunião também era a última para quatro vereadores que não se re-elegeram.

Todos os nove parlamentares discursaram e agradeceram os votos recebidos. Os vereadores Dirceu Monteiro de Almeida, Sidnei Carrilho Pelizer, Raimundo Almeida Santana e Manoel Messias Gonçalves se despediram do Poder Legislativo.

O presidente da Câmara, Adryano de Mazzi Sottoriva, fez um balanço das atividades realizadas no biênio 2015-16, destacando os avanços tecnológicos da Câmara.

Também convocou os vereadores eleitos para a eleição da Mesa Diretora que ocorrerá no dia 1º. de janeiro às 09h 00min, no Salão Paroquial Padre Cornélio Schermer.